78
1
glauber moreira de Olive
que sentimento de tristeza, abandono saber que não faço falta pra ninguém,gostar de alguém que tá nem aí e nem se importa com o que faz,pra que continuar vivendo queria morrer de verdade sabe ,de um carro passar por cima cansado dessa solidão e desprezo... More
Comment
Cancel
Send
Reidasvendas
Pode afobar kkkk segui nós ai #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai More
TAPETESDAJHE
Praticando More