13
0
Adrianabrito
#Registrodevida♥️♥️ “Hoje é mais um domingo de trabalho, e eu entrego esse dia nas mãos de Deus. Que Ele me dê força, sabedoria e paz pra enfrentar cada momento. Que eu tenha saúde, alegria e um coração leve durante toda a minha jornada. Que Deus abençoe a minha família e cuide de cada detalhe da minha vida. Eu creio que hoje será um dia abençoado, produtivo e cheio da presença de Deus. Amém.” 🙏✨ More
Comment
Cancel
Send
Us Mininu
Personagem de desenho com a letra C!😂 . . . . . #humor #comedia #engraçado #brincadeira #pensarapido More
Rei do interior oficial 
PF aprende homem que tinha acabado de sacar 1 milhão de reais #Recado #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai More