4
0
Sirlene Santana De Meira
A mulher não treina só por vaidade. Ela treina por necessidade. Porque o ferro silencia a mente, fortalece o corpo e acalma o coração. Treina pra suportar o peso da vida, não só o da barra. Mesmo cansada, ela vai. Porque o treino é refúgio, é terapia, é resistência. E todos os dias ela prova a si mesma que é mais forte do que imagina. Ela simplesmente não desiste de si. المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
SEGREDO SÓ NOSSO
Idião defende rincon e diz que ele tem que namorar Ana Castela sim #anacastela #rincon #zefelipe #viraliza المزيد
Boas noticias
... المزيد