

Ikuti
581
15
._Jade_.
Responder a @Otaka(O150001432227456) , Parte 4 talvez ainda hj. Oie, eu Gui fiz mais uma parte pra vcs, sentiram minha falta, eu sei que sentiram, "a mais e a Jade Guilerme?" ela tá aproveitando q hj ñ tem aula e tá deitada, preguiçosa?, talvez, mais minha mucilon merece, tirei o dia de folga pra ficar com ela. // #fyyp #fanfic #izana #Vaiprofyinferno👺 #sn
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
2.5K
55
kezia
Tá ficando linda #RegistroDevida
Lebih banyak

Ikuti
751
4
Mundo Curioso2
#curiosidades
Lebih banyak
Penulis menyatakan bahwa konten ini dihasilkan oleh AI.